Zé Castro volta a questionar número de psiquiatras que atende no Caps

Publicado em (02/05/2019 - 16h59)
De acordo com vereador, pedidos de informação têm sido respondidos de forma evasiva Imprensa/Câmara De acordo com vereador, pedidos de informação têm sido respondidos de forma evasiva

O vereador José Antonio Camargo de Castro, o Zé Castro (PSDB), voltou a solicitar ao Executivo nesta semana, através de um pedido de informações, explicações referentes ao número de psiquiatras que atendem no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade.

Após ser informado pelo secretário municipal de Saúde que o Caps conta atualmente com apenas um profissional, Zé Castro quer saber quando teve início essa situação. O número de pessoas atendidas na unidade desde 2016 foi outro ponto levantado pelo vereador.

De acordo com Zé Castro, os pedidos de informações ao Executivo têm sido respondidos de forma evasiva. “E temos que lutar porque a nossa saúde está cada vez pior”, disse.