Vick solicita construção de lombadas em estrada municipal

Publicado em (17/10/2019 - 16h51)
De acordo com vereador, muitos veículos têm passado pelo local em alta velocidade Imprensa/Câmara De acordo com vereador, muitos veículos têm passado pelo local em alta velocidade

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) indicou ao Executivo nesta semana a construção de lombadas na estrada municipal que dá acesso ao bairro Recanto dos Colibris.

Segundo Vick, a estrada foi toda cascalhada recentemente e, como consequência, muitos veículos têm passado no local em alta velocidade .

“Nós estamos fazendo essa indicação porque recebemos reclamações dos moradores daquela localidade. Se amanhã ou depois acontecer uma situação drástica ali a responsabilidade é da administração municipal”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Reorganização administrativa – Com o projeto de Lei Complementar nº 09/2019, que trata da reorganização administrativa da prefeitura de Pirassununga, tramitando na Câmara, o vereador encaminhou um pedido de informações ao Executivo questionando se houve a contratação de uma empresa para a elaboração do projeto.