Paulinho cobra presença de agentes de saúde no Santa Clara

Publicado em (03/12/2019 - 17h00)
Em outra indicação, vereador sugeriu realização de campanha oftalmológica na rede pública de ensino Imprensa/Câmara Em outra indicação, vereador sugeriu realização de campanha oftalmológica na rede pública de ensino

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, fez uma indicação ao Executivo na semana passada pedindo a presença de agentes de saúde no bairro Santa Clara.

Segundo o vereador, moradores reclamam que os profissionais não visitam o bairro há tempos. “A secretaria de Saúde deve determinar que os agentes visitem aquele bairro, para orientar a população e prestar a assistência necessária”, registrou.

Em outra indicação, Paulinho sugeriu a realização de uma campanha oftalmológica na rede pública de ensino para identificar e orientar os alunos que têm problemas de visão. “A deficiência visual atrapalha o aprendizado das crianças”, justificou .