Jeferson Couto volta a cobrar limpeza de terrenos em Pirassununga

Publicado em (08/06/2020 - 17h08)
Vereador solicitou também poda de árvore em rua no Jardim Leonor Cristina   Imprensa/Câmara Vereador solicitou também poda de árvore em rua no Jardim Leonor Cristina

O presidente da Câmara, vereador Jeferson Couto (PSD), voltou a cobrar do Executivo a limpeza de terrenos públicos e particulares do município.

Em indicação na semana passada, o vereador pediu ainda à prefeitura que providencie a poda de uma árvore localizada na rua Oscar Wadt, no Jardim Leonor Cristina.

Segundo ele, os galhos da árvore já estão atingindo a fiação elétrica do local. “Cabe à municipalidade oferecer segurança e estrutura a todos que moram ali”, afirmou.

O presidente da Câmara encaminhou também um pedido de informações ao Executivo com questionamentos acerca dos serviços prestados pela Viação Pirassununga em Pirassununga.

No pedido, Jeferson quer saber, por exemplo, quais foram os valores transferidos para a empresa de 2017 para cá.

“A Viação Pirassununga é a empresa concessionária responsável pelo transporte urbano de nossa cidade, mas, segundo consta, também mantém outros tipos de contrato com a municipalidade”, justificou.