Jeferson Couto elogia trabalho contra covid-19 no município

Publicado em (24/06/2020 - 16h36)
Segundo vereador, testagem da população desde o início da pandemia na cidade tem contribuído para os bons resultados Imprensa/Câmara Segundo vereador, testagem da população desde o início da pandemia na cidade tem contribuído para os bons resultados

O presidente da Câmara, Jeferson Couto (PSD), enalteceu na última segunda-feira (22), durante sessão ordinária, o trabalho que a administração municipal vem fazendo para mitigar os efeitos da pandemia do novo coronavírus em Pirassununga.

“Não podemos deixar de elogiar o prefeito Dr. Dimas, os médicos da Santa Casa, os enfermeiros, os profissionais da limpeza, o nosso secretário da Saúde e todos aqueles que vêm desenvolvendo um trabalho de excelência em relação a isso”, disse.

Segundo o vereador, o fato de o município ter iniciado logo a testagem da população contribuiu para os bons resultados de agora.

“O prefeito teve a visão de médico e de um bom administrador que está sendo, testando no início. Por isso que as cidades vizinhas que fizeram poucos testes perto de Pirassununga estão disparando no número de casos agora. É a gestão de um médico na nossa cidade, que desenvolveu um plano de trabalho que vem dando certo em parceria com a Santa Casa”, afirmou Jeferson.