Jeferson Couto faz indicações pedindo manutenção de asfaltos da cidade

Publicado em (07/02/2019 - 16h34)
Entre as solicitações está o recapeamento de trecho localizado na Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Entre as solicitações está o recapeamento de trecho localizado na Vila Santa Fé

Na semana em que os trabalhos do legislativo foram retomados, o presidente da Câmara de Pirassununga, Jeferson Couto, indicou ao prefeito Ademir Lindo a manutenção do asfalto em alguns pontos do município.

Em uma das indicações, o vereador pediu o recapeamento do trecho localizado na segunda entrada da Vila Santa Fé. “O leito asfáltico encontra-se esburacado, atrapalhando o tráfego”, registrou Jeferson, que cobrou ainda melhorias na sinalização de trânsito do local.

O vereador solicitou também a realização de uma operação tapa-buracos na estrada vicinal que dá acesso ao bairro rural Paraíso, onde, segundo ele, “a camada asfáltica encontra-se em situação lastimável com enormes buracos que colocam em risco não só pedestres como também condutores de veículos”.

Além disso, o presidente da Câmara pediu, em outra propositura, a pintura das lombadas da Vila São Pedro, que, segundo ele, estão apagadas.