Jeferson Couto cobra limpeza de terrenos particulares do município

Publicado em (06/02/2020 - 16h56)
Um dos locais que merece atenção, segundo vereador, fica no Jardim Verona imprensa/Câmara Um dos locais que merece atenção, segundo vereador, fica no Jardim Verona

O presidente da Câmara, vereador Jeferson Couto, ocupou a tribuna na sessão ordinária da última segunda-feira (3) para pedir ao Executivo que cobre a limpeza de terrenos particulares do município.

“Só nesta semana recebi três pedidos de limpeza na cidade e infelizmente não é área pública, é área particular. A dengue está chegando e vai ser um ano difícil se a gente não começar a realmente intensificar a limpeza de nossa cidade”, disse o vereador.

Em uma das indicações apresentadas nesta semana, por exemplo, Jeferson solicitou à administração que notifique o proprietário de um imóvel localizado na rua Cristiano Franco, no Jardim Verona, para que limpe toda a área.

“A Municipalidade deve determinar que a fiscalização intime o proprietário para que realize a limpeza geral do terreno, sob pena de o Município fazer os serviços e posteriormente cobrar a taxa respectiva”, registrou o vereador, que também pediu reforço na sinalização da rua.