Vitor pede construção de pontos de ônibus em áreas populosas da cidade

Publicado em (14/11/2019 - 16h57)
Vereador questionou também falta de CEP no bairro Alto dos Jatobás Imprensa/Câmara Vereador questionou também falta de CEP no bairro Alto dos Jatobás

O vereador Vitor Naressi (MDB) encaminhou uma indicação ao Executivo nesta semana pedindo a construção de mais pontos de ônibus com abrigos nas regiões populosas de Pirassununga.

“A cidade cresceu muito nos últimos anos, fazendo-se necessária a ampliação das linhas municipais de ônibus”, registrou o vereador, que, em outra indicação, solicitou também a realização de reparos em uma canaleta para escoamento da água da chuva, localizada no cruzamento da avenida Padre Léo Lunders, na Vila Guilhermina, com a rua Pedro Camargo Neves, no Rosário.

“Devido ao desnível e à falta de manutenção, a canaleta vem causando incômodo aos proprietários de veículos e aos munícipes que passam diariamente pelo local”, relatou.

CEP -  O vereador foi procurado por moradores do bairro Alto dos Jatobás, que reclamam da ausência de Código de Endereçamento Postal (CEP) no bairro. Em pedido de informações ao Executivo, Vitor quer saber se a prefeitura encaminhou aos Correios a documentação necessária para regularizar a situação.

“As pessoas não estão recebendo correspondências porque a a prefeitura, até hoje, não enviou a documentação para os Correios estabelecerem o CEP”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.