Paulinho faz críticas à secretaria municipal do Planejamento

Publicado em (14/11/2019 - 16h54)
Segundo vereador, empresários têm encontrado dificuldades para obter alvará de construção na cidade Imprensa/Câmara Segundo vereador, empresários têm encontrado dificuldades para obter alvará de construção na cidade

Após ser procurado por empresários que relataram dificuldades para conseguir o alvará de construção em Pirassununga, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, fez críticas à secretaria municipal de Planejamento na sessão ordinária desta semana.

“Desde o primeiro ano em que entrei nesta Casa de Leis, a gente vem batendo nessa mesma tecla e não vê melhorar. As pessoas não estão conseguindo construir porque não está saindo o alvará de construção, então eu acho isso uma falta de respeito com quem quer construir e gerar emprego na nossa cidade”, disse.

O vereador não poupou críticas também à secretaria municipal de Segurança Pública. “Venho fazendo algumas indicações ao secretário Paulo Tannús, cobrando sinalização de solo, placas em ruas, e a gente não vê solução”, afirmou.

Indicações – Nesta semana, Paulinho fez indicações pedindo a limpeza de uma praça localizada na rua José Rodrigues Sobrinho, no Jardim Ferrarezzi, a construção de uma praça próximo à Escola Estadual “Profª. Osmarina Sedeh Padilha”, na Vila Brasil, e a reforma do campo de futebol da Vila Santa Fé.

“Já fiz esse pedido anteriormente, mas até o momento nenhuma providência foi tomada, estando o campo de futebol sem condições de uso”, registrou o vereador, que, em outra propositura, solicitou ainda uma vistoria no Córrego do Andrézinho, que exala mau cheiro, segundo moradores próximo ao local.