Ambulâncias no Pátio II são alvo de questionamento de vereador

Publicado em (08/05/2019 - 16h01)
Entre outras informações, Vick quer saber chassi e número de patrimônio dos veículos Imprensa/Câmara Entre outras informações, Vick quer saber chassi e número de patrimônio dos veículos

Em pedido de informações apresentado nesta semana, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) quer que o Executivo informe o chassi e o número de patrimônio de duas ambulâncias descartadas no Pátio II.

“Esses veículos foram objeto de pedidos de informações deste vereador e de vários outros vereadores em anos anteriores. Eu estou questionando de que forma foram descartados esses veículos, qual o custo desses veículos, que procedimento foi adotado para a venda desses veículos”, disse o vereador, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (06).

Em outro questionamento, Vick quer saber se a fábrica de ração de cães Piracão/Horus Dog, localizada no bairro Jardim Santa Rita, tem alvará de funcionamento.

De acordo com o vereador, moradores têm reclamado do mau cheiro, da poeira e dos ruídos produzidos no local, que, segundo informações, funciona diariamente, inclusive aos finais de semana.

“O cheiro exalado é insuportável e causa evidente transtorno às famílias que vivem no entorno e tem suas residências invadidas com o cheiro fétido”, registrou.

Além disso, com os vereadores Wallace, Zé Castro e Vitor Naressi, Vick assinou um pedido de informações questionando a arrecadação que é obtida com a venda de passagens de ônibus no terminal rodoviário da cidade

“Segundo informações, a funcionária responsável por arrecadar os valores está afastada de suas funções (licença médica) e não se sabe como está sendo realizado o repasse de parte dos valores à municipalidade”, justificou.