Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cesinha tem indicação atendida na zona norte da cidade

Publicado em (01/06/2023 - 13h21)
Vereador destacou ainda continuidade dos trabalhos no Canil Municipal Imprensa/Câmara Vereador destacou ainda continuidade dos trabalhos no Canil Municipal

As ruas Valentim Terence e Tenente Antonio Borragini Júnior, na zona norte, foram contempladas recentemente com a instalação de placas indicativas e pintura de solo. Autor da indicação, o vereador César Ramos da Costa, o Cesinha, agradeceu, na sessão ordinária desta semana, o trabalho da secretaria de Segurança Pública, em especial do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), no local. "São duas pequenas ruas sem saída que apresentam fluxo intenso de veículos", falou.    

O vereador voltou a comentar também o trabalho no Canil Municipal de confecção e readequação de pallets que servirão de camas para os animais, além da doação de 135 cobertores. "Estou feliz e esperançoso com as melhorias que estão acontecendo, embora ainda não satisfeito", afirmou.

Ainda à tribuna, o edil destacou a continuidade de um projeto seu de doação de computadores a instituições da cidade. "A próxima instituição a ser beneficiada é o Instituto da Família (Infa)", disse ele, citando outros locais como o Centro Comunitário do Jardim das Laranjeiras, a Casa Renascer e a Casa da Paz.  

Por fim, Cesinha falou sobre a audiência pública realizada horas antes de prestação de contas do Executivo referente ao primeiro quadrimestre deste ano.

Autoria: Imprensa/Câmara