Carlinhos sugere a Executivo inscrição no Programa Desenvolvimento Sustentável

Publicado em (06/06/2023 - 13h57)
Programa visa a aquisição de recursos e compra de equipamentos e obras estruturais com ênfase na sustentabilidade. Imprensa/Câmara Programa visa a aquisição de recursos e compra de equipamentos e obras estruturais com ênfase na sustentabilidade.

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, sugeriu em indicação apresentada na semana passada que a prefeitura inscreva a cidade no Programa Desenvolvimento Sustentável, do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, para aquisição de recursos e compra de equipamentos e obras estruturais com ênfase na sustentabilidade.

O projeto visa, segundo o vereador, à compra de máquinas e equipamentos de apoio à produção, desenvolvimento e implantação de tecnologia sustentáveis e inovadoras e também obras de pavimentação de rodovias estaduais e municipais. “Se implementado, esse projeto certamente trará resultados positivos para nossa cidade”, registrou. O prazo de inscrição vai até 5 de julho.