Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Carlinhos sugere a Executivo inscrição em projetos do Ministério da Agricultura

Publicado em (10/04/2023 - 20h20)
Vereador cobrou também durante sessão ordinária melhorias na Estrada do Itupeva Imprensa/Câmara Vereador cobrou também durante sessão ordinária melhorias na Estrada do Itupeva

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, apresentou uma indicação na semana passada sugerindo ao Executivo que se inscreva em dois projetos do Ministério da Agricultura – 2200020230003 e 2200020230004 – que visam a melhorias na infraestrutura da produção agropecuária não só por meio de obras e serviços de engenharia, mas também de máquinas e equipamentos agrícolas.

“A finalidade é o atendimento por incentivo e fomento à produção agropecuária de pequeno e médio porte, permitindo a melhoria da qualidade dos produtos e sua transformação, comercialização e distribuição”, registrou o vereador.

Durante sessão ordinária, Carlinhos cobrou ainda da prefeitura melhorias na Estrada do Itupeva e falou sobre recursos conquistados para o município. “Temos hoje verbas para o Polo da Vila Santa Fé,  para iluminação das praças da Fepasa e do Jardim Morumbi e para compra de veículos para a Saúde e a Romu que estão paradas”, disse o vereador, pedindo celeridade à administração municipal.

Autoria: Imprensa/Câmara