Carlinhos fala sobre recapeamento de ruas na Vila Santa Fé

Publicado em (09/02/2023 - 16h19)
Vereador comentou ainda durante sessão sobre o centro comercial do local Imprensa/Câmara Vereador comentou ainda durante sessão sobre o centro comercial do local

Durante a primeira sessão ordinária do ano, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, informou à população que, nos próximos dias, as ruas da Vila Santa Fé devem ser recapeadas. “Espero que a segunda entrada também seja contemplada. É um asfalto antigo, que está esfarelando”, disse.

Ainda sobre o bairro, o vereador falou sobre o centro comercial de lá, que, segundo ele, está em fase final para iniciar o processo de licitação. “Parece que agora só falta o prefeito mandar a lei para esta Casa, dar nome para a área e abrir licitação para que empresas possam gerar empregos na Vila”, afirmou, durante sessão.

O edil mencionou ainda, em sua fala, a aquisição, pelo município, de quatro kits de acessibilidade, além de uma ambulância, para o transporte de pessoas com deficiência. “Agradeço a Deise Lozano [servidora municipal] o empenho. Sem ela, isso não seria possível”, afirmou Carlinhos, que na ocasião também deu boas-vindas ao vereador Reinaldo Caridade, suplente do vereador Paulo Sérgio Soares da Silva, o Paulinho do Mercado. “Me sinto muito honrado de fazer parte desse time.”