Zé Castro pede fiscalização mais rigorosa para vagas reservadas a idosos

Publicado em (22/05/2017 - 16h48)
Zé Castro: mais rigor em fiscalização Imprensa/Câmara Zé Castro: mais rigor em fiscalização

Em indicação endereçada ao prefeito Ademir Lindo, o vereador José Antonio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, pede mais fiscalização dos agentes de trânsito em relação às vagas reservadas para idosos. “Recebi denúncias de que parentes estão se utilizando irregularmente desse benefício”, contou o vereador.

A lei que criou o estacionamento rotativo em Pirassununga beneficia idosos acima de 60 anos, permitindo que eles estacionem nos locais designados por um período de 2 horas. Para ter direito ao benefício, é necessário se inscrever na prefeitura, que emitirá um cartão de identificação para ser colocado no para-brisa do carro.

Em outra propositura, o vereador solicita a substituição das lâmpadas amarelas da cidade por outras mais luminosas. “O objetivo é dar mais segurança aos munícipes que precisam transitar pelas ruas no período noturno”, explicou.