Wallace indica calçamento de ruas do Jardim Treviso

Publicado em (18/10/2017 - 16h37)
Wallace: medida se faz necessária em razão do ?grande o fluxo de veículos no bairro Imprensa/Câmara Wallace: medida se faz necessária em razão do ?grande o fluxo de veículos no bairro"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) indicou ao Executivo na semana passada a realização do calçamento de toda a extensão do Jardim Treviso, mais precisamente entre a Avenida Maria José Bruno Trevisan e as ruas Joaquim Thomas de Godoy, Nelson Augusto de Souza e Pereira da Cruz.

De acordo com o vereador, a medida se faz necessária em razão do “grande o fluxo de veículos no bairro, bem como adultos e crianças que trafegam pelo local”. “Existe uma área central no bairro, destinada ao lazer e esporte, que não possui um metro quadrado sequer de pavimentação ou calçamento para aproveitamento”, disse.

Após tomar conhecimento de que a administração vai adquirir materiais para a reforma das pontes rurais do município, Wallace quer que o Executivo detalhe, em pedido de informações, os materiais que serão comprados e as pontes contempladas com as melhorias. Segundo o vereador, “necessita especialmente de reparo a ponte do bairro rural do Monte Sião em razão dos ônibus escolares, veículos de passeio e caminhões que trafegam diariamente pelo local.”