Wallace encaminha diversos questionamentos ao Executivo

Publicado em (14/07/2017 - 17h01)
Wallace: é preciso roçar o mato das ruas da Vila Belmiro Imprensa/Câmara Wallace: é preciso roçar o mato das ruas da Vila Belmiro

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) faz uma série de questionamentos ao Executivo nesta semana. Entre os pedidos de informação apresentados, o vereador quer saber:

a) Se foi necessário realizar licitação para a aquisição da placa em homenagem ao Prof Doutor Fausto Victorelli, instalada no centro de convenções da cidade.

b) Quais os meses, durante o ano, que os estabelecimentos de ensino desenvolvem suas atividades escolares e quais as atividades exercidas pelos professores, coordenadores e outros servidores no período de férias.

c) Que vias públicas do município – ruas, avenidas e estradas – não possuem denominação, além de uma cópia do mapa atualizado da área urbana da cidade.

d) Quais foram os dias, entre outras questões, que a administração municipal disponibilizou equipamentos e servidores para a realização da limpeza/roçagem da área pertencente à Fiação e Tecelagem Pirassununga. Como o vereador já havia abordado semanas atrás, o município tem hoje com a Fiação e Tecelagem um contrato de comodato referente ao imóvel onde está instalada a Guarda Municipal, ficando responsável pela limpeza e roçagem da área mais conhecida como Campo da Fábrica.

e) Qual o valor total da verba pública municipal que a administração destinou, desde janeiro deste ano, para a realização de cirurgias eletivas. Como observa o vereador, a Câmara já aprovou neste ano algumas leis autorizando o Poder Executivo a celebrar convênio com Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga para a realização de cirurgias eletivas.

Além disso, Wallace pede em indicação ao Executivo que verifique a possibilidade de roçar o mato alto localizado nas ruas da Vila Belmiro e também fazer a interdição dos trechos que dão acesso irregular à Rodovia Anhanguera. “Essas passagens clandestinas para veículos podem servir de fuga para meliantes”, observa o vereador no documento.