Wallace sugere alteração no endereço do "Ganha Tempo"

Publicado em (05/04/2018 - 16h27)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "O endereço escolhido pelo Executivo fica distante do centro"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou uma indicação ao Executivo nesta semana sugerindo que o Programa “Ganha Tempo”, que deve chegar a Pirassununga em breve, seja instalado em um espaço localizado na estação rodoviária da cidade, que no passado já abrigou um restaurante e atualmente está sem uso.

A sugestão do vereador vem após o Executivo anunciar recentemente que a unidade funcionará em um prédio alugado no cruzamento das ruas Coronel Franco e Francisco Esperança. Para Wallace, a mudança de endereço, além de significar economia aos cofres públicos, facilitaria o acesso da população aos serviços oferecidos pelo órgão do Governo do Estado.

“O endereço escolhido pelo Executivo fica distante do centro, numa região com pouca oferta de linhas de ônibus. E, como esse espaço na rodoviária está fechado há muitos anos, poderia ser usado para esse fim”, registrou.

Caixa eletrônico – O vereador indicou ainda à administração que, em acordo com os estabelecimentos bancários da cidade, estenda à região norte da cidade, incluindo aí a Vila Santa Fé e o distrito de Cachoeira de Emas, serviços de caixas eletrônicos. “Muitos contribuintes que moram na região não têm veículo próprio e precisam se deslocar até o centro da cidade para efetuar pagamentos e saques”, explicou.