Wallace quer museu do esporte em Pirassununga

Publicado em (30/06/2017 - 09h31)
Wallace: museu como opção de lazer e cultura Imprensa/Câmara Wallace: museu como opção de lazer e cultura

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) pede nesta semana ao prefeito Ademir Lindo que estude a possibilidade de criar um museu do esporte em Pirassununga .

“Como nossa cidade carece de locais de lazer cultural, a criação desse museu seria uma interessante opção de lazer e cultura, valorizando a trajetória de nossa gente e incentivando novas narrativas de sucesso”, explicou.

O vereador encaminhou também um requerimento ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, solicitando que envie à Assembleia Legislativa um projeto de lei autorizando o parcelamento de dívidas de tributos estaduais.

“A medida, além de fomentar a arrecadação, permite que o contribuinte devedor regularize sua situação perante o fisco”, justificou o vereador no documento.