Wallace cobra limpeza de terrenos na Vila Santa Fé

Publicado em (28/09/2018 - 16h51)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "A situação causa problemas de saúde pública e insegurança"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) fez um pedido de informações nesta semana questionando se o Executivo pretende tomar alguma providência em relação aos terrenos localizados no cruzamento das ruas São Lucas e Santa Bárbara, na Vila Santa Fé. Segundo o vereador, além de acumular lixo, a área tem servido de abrigo para criminosos e usuários de drogas.

“A situação causa problemas de saúde pública e insegurança aos moradores daquela localidade”, registrou. Wallace sugeriu, inclusive, que a administração peça aos proprietários de imóveis das redondezas a cessão de imagens captadas pelas câmeras de videomonitoramento instaladas nas casas. “O objetivo é identificar os infratores, autuá-los e evitar que ocorram novos despejos irregulares de lixo”, registrou o vereador, que, em outra propositura, solicitou ainda a implantação de estacionamento em 45 graus na avenida Seis de Agosto, sentido Centro, entre as rotatórias João Benedito de Godoy e Santos Dumont.