Wallace cobra do Executivo relação de gastos com Semana Nenete

Publicado em (16/07/2018 - 14h29)
Pedido foi assinado também pelos outros nove vereadores da Casa Imprensa/Câmara Pedido foi assinado também pelos outros nove vereadores da Casa

Com o encerramento de mais de uma edição da Semana Nenete de Música Caipira na noite de ontem (15), o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou um pedido de informações ao Executivo na semana passada, levantando alguns questionamentos sobre a festa.

Assinado também pelos outros nove vereadores da Casa, o documento pede que seja enviado à Câmara a lista de todos os gastos que a municipalidade teve com o evento, detalhando, por exemplo, despesas referentes à segurança, iluminação e pagamento de artistas.

Em outro pedido de informações, Wallace quer saber se a área utilizada como estacionamento pelo Restaurante Beira Rio, em Cachoeira de Emas, é de uso exclusivo do estabelecimento. “Segundo informações, essa área também pertence ao Governo do Estado de São Paulo, havendo autorização para que o município alugue o espaço e, com a arrecadação obtida, faça melhorias no local”, justificou o vereador.