Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Em requerimento a deputado Marquezelli, Wallace solicita verba para entidades de Pirassununga

Publicado em (02/08/2017 - 15h37)
Baixa arrecadação do município teria refletido no repasse de verbas para entidades, segundo vereador Imprensa/Câmara Baixa arrecadação do município teria refletido no repasse de verbas para entidades, segundo vereador

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado federal Nelson Marquezelli solicitando que sejam destinadas verbas parlamentares às entidades filantrópicas de Pirassununga. No documento, o vereador afirma que a  baixa arrecadação do município refletiu no repasse de verbas para essas entidades, prejudicando o andamento de suas atividades. “Estamos pedindo ao deputado que atenda e socorra essas entidades, para as quais o prefeito não dá muita atenção”, disse o vereador, na sessão desta terça-feira (1º).

“Porque asfalto ele [o prefeito] tem que fazer mesmo, ele gosta disso aí. Temos várias reclamações na área da saúde referentes ao ultrassom de mamografia, endoscopia, entre outros aparelhos que precisam ser comprados. Agora, o que é prioridade para uma administração? Festa é bonito, festa é legal, mas festa não mantém a gente vivo. E, infelizmente, o prefeito tem maquiado muito a administração dele”, completou o vereador. 

Autoria: Imprensa/Câmara