Vitor pede solução para estado de abandono de imóveis

Publicado em (07/05/2018 - 16h28)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Locais estão servindo de depósito de objetos de toda espécie"

O estado de abandono de algumas propriedades particulares do município fez com que o vereador Vitor Naressi (PMDB) encaminhasse ao Executivo, na semana passada, algumas indicações cobrando a intimação dos proprietários dos imóveis. Segundo o vereador, o problema existe nos bairros Vila Steola e Jardim Veneza II.

“Esses locais estão servindo de depósito de objetos de toda espécie, propiciando a proliferação de insetos que causam risco à saúde pública”, registrou Vitor, que também solicitou, em outras indicações, o recapeamento da rua Constituição e da rua Ivan Clayton de Oliveira, no Jardim Lauro Pozzi, além da limpeza da Praça do Idoso, localizada na Vila Santa Fé. “Os usuários estão reclamando da falta de manutenção da área.”

O vereador fez ainda um pedido de informações à administração questionando a existência de contratos com empresas responsáveis pela dedetização dos prédios públicos do município. “O questionamento leva em conta a obrigação de a administração manter o controle de pragas e insetos nos prédios públicos, especialmente em escolas e creches”, explicou.