Vitor Naressi solicita limpeza de escola da Vila Santa Fé

Publicado em (11/10/2018 - 16h50)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "A prefeitura precisa fazer, precisa agir"

Após ser procurado por pais de alunos e professores da Emef Professor Iran Rodrigues, o vereador Vitor Naressi indicou ao Executivo nesta semana a limpeza da escola localizada no bairro da Vila Santa Fé, que estaria tomada de dejetos de pombos, segundo ele.

“Como os pombos podem trazer problemas de saúde para as crianças e para os funcionários do local, é necessária a instalação de barreiras físicas eficientes para evitar o acesso das aves no local. Eu visitei a escola e, infelizmente, é lastimável a situação em que ela está. A prefeitura precisa fazer, precisa agir”, disse.

Em outras indicações, o vereador pediu a construção de uma pista de skate no complexo esportivo da zona sul e a sinalização de solo em frente à Emef Jornalista Washington Luiz de Andrade, no Jardim Ferrarezzi. “A sinalização vai proporcionar mais segurança para os alunos da escola”, registrou Vitor, que solicitou ainda a iluminação do trecho que liga o Residencial Santa Maria à cidade.