Vitor Naressi questiona fiscalização de vendedores ambulantes em Cachoeira de Emas

Publicado em (24/09/2018 - 09h56)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "As atividades exercidas na clandestinidade por alguns ambulantes representam concorrência desleal"

Em pedido de informações desta semana, o vereador Vitor Naressi quer saber se o Executivo pretende fiscalizar os vendedores ambulantes que atuam de forma irregular em Cachoeira de Emas aos finais de semana.

“As atividades exercidas na clandestinidade por alguns ambulantes representam concorrência desleal em relação aos comerciantes que lá estão regularmente instalados, pagam seus impostos e que hoje estão indignados com a situação”, registrou.

Em outro pedido, o vereador questiona os critérios usados pela administração para pagar horas extras aos funcionários municipais. “Recebi denúncias de que a municipalidade despende muitos recursos para pagamento de horas extras de seus funcionários e que não haveria necessidade disso para atender ao interesse público”, justificou.

Entre as indicações apresentadas por Vitor, uma delas pede a construção de uma praça com parque infantil e academia ao ar livre no Jardim Elite. “É um pedido dos moradores do bairro”, disse ele, que também solicitou, próximo dali, a instalação de uma lombofaixa na avenida Duque de Caxias Norte, em frente à USP (Universidade de São Paulo), para garantir a segurança dos alunos e moradores que passam por ali diariamente.