Vitor Naressi quer que Executivo forneça lista de alimentos presentes na merenda dos alunos da rede municipal

Publicado em (24/05/2018 - 16h21)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Quero verificar, escola por escola, o que está sendo servido para as nossas crianças"

Após a deflagração da operação “Prato Feito” em Pirassununga, o vereador Vitor Naressi (PMDB) encaminhou um pedido de informações ao Executivo nesta semana pedindo as planilhas com a relação de alimentos que são servidos atualmente aos alunos das creches e escolas municipais. No documento, o vereador quer que a administração informe como é feito o planejamento da merenda escolar e quem são os nutricionistas responsáveis por ela.

“Com o cardápio em mãos, quero verificar, escola por escola, o que está sendo servido para as nossas crianças”, disse ele, na sessão da última terça-feira (22). O vereador apresentou ainda indicações cobrando do Executivo o recapeamento das ruas Sebastião Silveira Franco e Homero Mendes, localizadas respectivamente nos bairros Vila Paulista e Vila Constituição.

É também de sua autoria a propositura pedindo a substituição de um poste de madeira localizado na Vila Santa Fé, que estaria prestes a tombar, segundo ele. “Esse poste sustenta uma rede elétrica, o que representa grande perigo para a população que passa constantemente pelo local”, registrou.