Vitor Naressi pede reforma de quadra do Jardim Margarida

Publicado em (01/09/2017 - 16h46)
Vitor: falta de iluminação e traves enferrujadas são alguns dos problemas Imprensa/Câmara Vitor: falta de iluminação e traves enferrujadas são alguns dos problemas

O vereador Vitor Naressi (PMDB) solicita ao Executivo nesta semana a reforma da quadra de esportes do Jardim Margarida. “Ao passar pelo bairro durante os comícios que antecederam as eleições do ano passado, o prefeito prometeu que resolveria os problemas de iluminação, alambrados e traves enferrujadas da quadra”, relatou Vitor.

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (29), o vereador também se pronunciou sobre as manifestações realizadas pelos servidores públicos de Pirassununga que reivindicam reajuste salarial. “Queremos o aumento para os servidores, mas já pensou se a gente força uma situação e tem que mandar funcionários embora depois? É uma vontade nossa que o servidor seja valorizado, tem que ser valorizado, espero que o prefeito em breve se posicione e mande para nós aqui votar o aumento”, disse.