Univesp está com inscrições abertas até o dia 5 de janeiro

Publicado em (04/12/2017 - 16h32)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "A Univesp foi uma luta nossa e é uma oportunidade para todos aqueles que querem se qualificar"

Na sessão ordinária realizada na semana passada, o vereador Vitor Naressi (PMDB) subiu à tribuna para anunciar que estão abertas, até o próximo dia 5 de janeiro, as inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), no polo de Pirassununga, na modalidade à distância (EAD). Os interessados nos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública devem fazer as inscrições no site da Vunesp.

Em encontro de lideranças realizado em maio deste ano no interior do Estado, Vitor havia entregue ao vice-governador, Marcio França, um requerimento reivindicando a instalação de um polo da universidade em Pirassununga. O vereador também esteve, em diferentes ocasiões, com o coordenador da instituição, Ricardo Bocalon. “A Univesp foi uma luta nossa e é uma oportunidade para todos aqueles que querem se qualificar”, disse.

Ainda na semana passada, o vereador apresentou uma indicação ao Executivo solicitando a construção de uma travessia elevada para pedestres nas imediações da Etec Tenente Aviador Gustavo Klung, na avenida Padre Antonio Vann Ess. “Como a avenida é via de acesso e saída da cidade, o volume de veículos que transitam por aquela localidade é grande, havendo a necessidade de se instalar a faixa elevada”, explicou.