Iluminação pública em Pirassununga é criticada por vereador

Publicado em (15/03/2018 - 16h38)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Nós não temos na cidade uma gestão de qualidade nesse sentido"

Problemas relacionados à iluminação pública em Pirassununga foram levantados pelo vereador Vitor Naressi (PMDB) em indicações ao Executivo nesta semana. Nas proposituras, o vereador pediu a troca das lâmpadas queimadas na rua Mário Pegoraro, no Jardim Santa Clara, e a substituição daquelas pertencentes à rede elétrica da avenida que dá acesso aos pesqueiros da Balsa por outras de mais luminosidade.

“Gostaria muito que esta empresa que está trabalhando na nossa cidade fizesse um esforço maior e visitasse alguns bairros da cidade que estão aguardando troca de lâmpadas há muito tempo. Nós não temos em Pirassununga uma gestão de qualidade nesse sentido”, disse o vereador, na sessão da última terça-feira (13).

Vitor solicitou ainda à administração o recapeamento das ruas Pedro Verona, no Jardim Verona, Capitão Maneco, nas proximidades da Fatece, e Orlando Tuckumantel, no Jardim Cidade Nova. “A população está indignada com a situação em que se encontram as ruas, sem qualquer tipo de manutenção”, registrou.

O vereador também sugeriu nesta semana a contratação de uma empresa especializada para realizar a poda das árvores do município, visto que hoje "a equipe responsável pelo serviço não estaria dando conta de atender aos vários pedidos protocolados", e a aplicação da vacina contra a febre amarela nos bairros rurais da cidade. “Pirassununga não está na área de risco, mas tem muita gente que viaja e precisa ser vacinada”, disse.