Em requerimento a presidente dos Correios, Vitor Naressi questiona ausência de CEP em bairros do município

Publicado em (06/06/2017 - 10h38)
Vitor: ausência de CEP tem causado transtornos Imprensa/Câmara Vitor: ausência de CEP tem causado transtornos

O vereador Vitor Naressi (PMDB) encaminhou um requerimento ao presidente dos Correios, Guilherme Campos Júnior, pedindo providências em relação à criação de um CEP nos bairros Jardim Luis de Castro Santos, Jardim Santa Clara, Jardim Treviso, Vila Romana, Jardim Kanebo, Jardim dos Ipês e Jardim Residencial San Martinho. O prefeito Ademir Lindo também recebeu uma cópia do documento.

“Esse impasse está criando transtornos e aborrecimentos aos moradores, que hoje precisam utilizar o endereço de algum parente ou amigo para receber as correspondências e não podem dispor de serviços de telefonia e internet, já que a empresa exige que a rua tenha CEP”, relata.

O vereador também enviou um requerimento para o representante legal regional da Elektro questionando a instalação, no mês passado, de um poste no meio da rua São Joaquim, na Vila Santa Fé. “Há informações de que o poste seria instalado depois da construção de uma rotatória no local. Espero que seja um equívoco e que tudo seja solucionado da melhor forma possível, uma vez que Pirassununga tem um serviço muito bom prestado pela Elektro”, fala o vereador, que, em pedido de informações, quer saber se a administração pretende construir a rotatória.

Indicações – Entre as indicações apresentadas por Vitor, estão a troca das lâmpadas queimadas na escola municipal “Professor Próspero Grisi” e a manutenção da estrada municipal que dá acesso ao bairro do Amorim. “Os munícipes que se utilizam dessa via rural estão reclamando das más condições de trânsito”, diz.

O vereador pede ainda o fechamento do canteiro central de algumas avenidas da cidade, entre elas a Seis de Agosto, na tentativa de minimizar o histórico de acidentes nesses locais, e também a mudança da mão de direção da rua Coronel Jeremias José de Almeida cruzamento com a Newton Prado, no Centro.