Vitor Naressi reivindica programa de formação esportiva em Pirassununga

Publicado em (18/08/2017 - 16h54)
Programa vai beneficiar crianças no contraturno escolar Imprensa/Câmara Programa vai beneficiar crianças no contraturno escolar

Uma indicação apresentada pelo vereador Vitor Naressi (PMDB) nesta semana pede ao Executivo municipal que entre em contato com a diretoria do Sesi São Paulo, para incluir Pirassununga no Programa Atleta do Futuro (PAF), cujo objetivo é promover formação e cultura esportivas para crianças e jovens de 6 a 17 anos.

Acompanhado do secretário municipal de Comércio e Indústria, Willian Ponciano, o vereador esteve nesta semana no Sesi pleiteando o programa para a cidade. “Fomos em busca de um projeto e voltamos praticamente com três projetos que serão encaminhados para Pirassununga, dos quais falarei futuramente”, disse o vereador, acrescentando: “Com relação ao Programa Atleta do Futuro, será necessário o apoio da secretaria de Esportes para que possamos beneficiar as crianças no contraturno escolar. O Sesi vai enviar todo o material e nós entraremos com a parte física e estrutural do projeto”.

Em outras indicações desta semana, o vereador pede o recapeamento das ruas Luiara dos Santos Duarte, no Jardim Itália, e Porto Rico, na Vila Esperança, onde, no caso desta última, segundo Vitor, também é necessário tornar a rua de mão única em razão do tráfego intenso no local, principalmente em horários de pico.