Vitor Naressi recebe presidente do Asilo Nossa Senhora de Fátima

Publicado em (03/10/2017 - 09h08)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Vamos buscar ajudar as entidades também na esfera municipal"

O vereador Vitor Naressi (PMDB) recebeu em seu gabinete, no mês passado, o presidente do Asilo Nossa Senhora de Fátima, Almiro Sinotti, e a coordenadora da instituição, Estelina, para tratar das necessidades e projetos da instituição.

De acordo com o vereador, algumas entidades, por não terem fins lucrativos, são reconhecidas como filantrópicas, ou seja, pessoa jurídica que presta serviços à sociedade, principalmente aos mais carentes.

“Existem isenções tributárias direcionadas às entidades sem fins lucrativos tanto na esfera federal como nas estaduais e vamos buscar ajudá-las também na esfera municipal”, disse o vereador.