Vick questiona exigência de taxímetro em veículos do município

Publicado em (12/03/2018 - 15h49)
Questionamento foi feito em parceria com a vereadora Luciana Batista Imprensa/Câmara Questionamento foi feito em parceria com a vereadora Luciana Batista

Em pedido de informações feito com a vereadora Luciana Batista (Pros) na semana passada, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) questionou o que teria motivado o Executivo a determinar a instalação de taxímetros no interior dos veículos que circulam no município.

“Os taxistas receberam um documento sobre a fixação da bandeira azul, com o argumento de que terão que se adequar aos novos valores dentro de 90 dias, o que acarretará aumento dos valores pagos pela clientela”, registrou o vereador, no documento.

Em uma indicação, Vick pediu ainda a dedetização das redes de esgoto dos bairros Jardim Veneza, Jardim Itália e adjacências. “Está havendo no local a proliferação de insetos peçonhentos, com o aparecimento inclusive de escorpiões em algumas casas”, disse.