Vick pede recapeamento de ruas do Jardim Leonor Cristina

Publicado em (15/09/2017 - 09h57)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "Ruas estão em péssimas condições de tráfego"

O vereador Edson Sidinei Vick (PROS) apresentou uma indicação ao Executivo na semana passada pedindo que seja feito o quanto antes o recapeamento das ruas do bairro Jardim Leonor Cristina. “As ruas estão em péssimas condições de tráfego, pois existem verdadeiras crateras no local, fato que pode ocasionar acidentes”, disse o vereador.

Vick indica ainda nesta semana a construção de mais estacionamentos para veículos nas proximidades do cemitério municipal, mais precisamente na rua Riachuelo no sentido de quem sobe a Praça São Domingos, dotando o outro lado de mão única de direção.

“Nos dias de Finados, é grande a aglomeração de pessoas que vão ao cemitério prestar homenagens aos entes da família que já faleceram e, por tal razão, o estacionamento de veículos que existe em frente à Igreja São Benedito não é suficiente para acomodar todos os carros”, explicou o vereador, que, numa outra indicação, pede que seja reservado estacionamento para idosos nas proximidades do paço municipal. “Esse estacionamento poderia ser designado próximo ao espaço reservado para deficientes”, sugere Vick.

Com a vereadora Luciana Batista (PROS), o vereador direciona alguns questionamentos ao Executivo, como, por exemplo, a quantidade de integrantes da delegação que participou dos Jogos Regionais de Lençóis Paulista e o valor pago para impulsionar os vídeos do prefeito Ademir Lindo no Facebook. “Segundo consta, para um perfil da rede social Facebook receber mais publicidade, é necessário que o usuário pague certa quantia”, registraram os vereadores.