Vick pede cópia de projeto de ampliação da Rodovia SP 201

Publicado em (16/11/2017 - 16h34)
Vereador quer saber também que providências serão tomadas para a execução da obra Imprensa/Câmara Vereador quer saber também que providências serão tomadas para a execução da obra

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) encaminhou um requerimento nesta semana ao secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Samuel Moreira da Silva Junior, e ao chefe da seção técnica RC 13.3 do Departamento de Estradas de Rodagem, Og Fray, solicitando cópia do projeto de ampliação da Rodovia SP 201 Prefeito Euberto Nemésio Pereira de Godoy, que liga a região central do município até o distrito de Cachoeira de Emas.

O vereador quer saber também que providências serão tomadas para a execução da obra, que, segundo informações divulgadas pela administração municipal, já teria sido autorizada pelo Governador do Estado, Geraldo Alckmin. “São nove quilômetros de estrada usados diariamente por aproximadamente oito mil pessoas que moram nos bairros distantes da região central e que serão beneficiadas diretamente com a obra”, registrou.

Vick fez ainda um pedido de informações à administração questionando a razão de as matrículas das crianças da Escola Rural Ana Mahnic Daniel, do bairro do Bonfim, estarem sendo feitas na EMEIEF Júlia Colombo de Almeida, localizada na Vila Guilhermina. “Estão querendo provocar um esvaziamento das matrículas daquela escola”, disse o vereador, na sessão ordinária da última terça-feira (14). “E, para que haja essa evasão, os pais estão sendo orientados a fazer as matrículas dos filhos numa escola da zona urbana, direcionamento que não é certo nem correto.”