Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereadores

Paulo Silva

Paulo Silva

Aos 32 anos de idade, Paulo Sérgio Soares da Silva, o Paulinho do Mercado, assume seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Pirassununga. Filiado ao DEM, foi eleito em 2016 com 811 votos. Atualmente, é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e membro das comissões de Urbanismo, Obras e Serviço Público e de Finanças, Orçamento e Lavoura.

Nascido em 26 de julho de 1984 em São José do Belmonte, no Estado de Pernambuco, Paulinho do Mercado chegou a Pirassununga em 2008. Antes de virar empresário há seis anos (é proprietário do Mercado Paulinho, na Vila São Pedro, e do Depósito de Gás Paulinho, no Jardim Kanebo), trabalhou como apanhador de laranja e servente de pedreiro. Na Usina Baldin, foi bombeiro.

Casado e pai de um menino de 4 anos, o vereador desenvolve ainda trabalhos sociais na cidade, como o Sopão no Centro Comunitário do Jardim Redenção todas as quartas-feiras. No Dia das Crianças, costuma realizar uma festa na Vila São Pedro e na zona sul da cidade. O mesmo ocorre no Dia das Mães, com o projeto “Mamãe Feliz”.

Sempre com o propósito de ajudar a população mais carente do município, o vereador pretende lutar, durante seu mandato, pela instalação de um centro comunitário na Vila São Pedro e pela valorização da função de servente de pedreiro, com a geração de mais empregos para a categoria.

Fale com Vereador

Notícias do Vereador Ver Mais

Paulinho do Mercado pede repasse de verba a entidade Paulinho do Mercado pede reparos em estrada rural "Agentes devem anotar quando as famílias não se encontram nas residências", diz Paulinho do Mercado Paulinho cobra reforma de academias ao ar livre do município Paulinho do Mercado pede reparos em estradas que dão acesso a bairros Botafogo e Matão Paulinho do Mercado quer pintura de faixas na Vila Santa Fé Paulinho do Mercado solicita limpeza em diferentes regiões do município Paulinho do Mercado solicita limpeza no Jardim Millenium Paulinho do Mercado critica veto do Executivo a projeto que obriga empresa a contratar mão de obra local Paulinho do Mercado solicita pintura de faixa para pedestres

Proposituras do Vereador