Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereadores

Paulo Rosa

Paulo Rosa

Paulo Eduardo Caetano Rosa, mais conhecido como Paulo Rosa, está em seu segundo mandato como vereador em Pirassununga. Elegeu-se pela primeira vez em 2008, com 661 votos. Durante seu mandato, atuou fortemente em defesa da educação do município. Na eleição de 2012, embora tenha sido o sétimo candidato mais votado, com 991 votos, acabou não se reelegendo porque a coligação à qual pertencia não atingiu o quociente eleitoral. Em 2016, foi eleito pelo PSD (Partido Social Democrático), com 1059 votos .

O vereador teve passagem também pelo Executivo pirassununguense. Entre 2005 e 2008, foi assessor da secretaria municipal de Educação. Formado em ciência política e geografia, Paulo Rosa é professor há mais de 15 anos e atualmente ministra aulas nas áreas de sociologia, filosofia, história e geografia. Além do entrosamento com a comunidade escolar de Pirassununga, o vereador atuou na imprensa local, coordenando o Jornal Mais Pirassununga entre 2012 e 2016.

Para o quadriênio 2017-2020, Paulo Rosa tem, entre suas principais bandeiras, a defesa do desenvolvimento econômico e a melhoria da educação de Pirassununga.  

Fale com Vereador

Notícias do Vereador Ver Mais

Paulo Rosa quer que Executivo volte atrás e libere presença de feirantes durante Semana Nenete deste ano Reestruturação de quadro de funcionários da Educação é questionada por vereador Paulo Rosa pede instalação de redutor de velocidade próximo a escola rural Paulo Rosa indica pintura de solo próximo a escola da Vila Brasil Paulo Rosa volta a propor ações culturais em bairros da cidade Planejamento no Jardim Santa Isabel é questionado por vereador Qualidade da merenda escolar é questionada por vereador Paulo Rosa cobra plano de carreira para o magistério "A administração tem que resolver isso", cobra Paulo Rosa Paulo Rosa critica dispensa de licitação em projeto de lei do Executivo

Proposituras do Vereador