Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereador Zé Castro apresenta projeto de lei que cria Semana do Profissional de Educação Física no município

Publicado em (06/10/2017 - 16h21)
Semana ocorrerá durante o mês de setembro, com a realização de diversas ações Imprensa/Câmara Semana ocorrerá durante o mês de setembro, com a realização de diversas ações

O projeto de lei nº 132/2017, de autoria do vereador José Antônio Camargo de Castro (PSDB), que institui em Pirassununga a Semana Municipal do Profissional de Educação Física, será votado em primeira discussão na sessão ordinária da próxima terça-feira (10).

De acordo com o projeto, a semana ocorrerá durante o mês de setembro, com a realização de diversas ações, cuja finalidade é estimular a participação das pessoas para o exercício das atividades físicas, além de conscientizá-las sobre a importância do tema.

Como justificativa para o projeto, o vereador Zé Castro lembrou que “a atividade física melhora o condicionamento físico e a saúde, estimula o desenvolvimento, ajuda a descontrair e ainda desenvolve o corpo e a mente”.

Indicações – O vereador indicou também ao Executivo nesta semana o rebaixamento da guia do terreno público localizado na avenida Capitão Antonio Joaquim Mendes, próximo à rotatória da empresa VPJ Steak Stone, transformando-o num estacionamento, e a instalação de mais vasos sanitários na Creche Professor Oscar Augusto Guelli, a pedido dos coordenadores e professores do estabelecimento. “Os que estão lá não são suficientes para suprir a demanda das crianças que frequentam o local”, disse o vereador. 

Autoria: Imprensa/Câmara