Projetos que nomeiam regiões do município são aprovados

Publicado em (16/04/2018 - 16h37)
Vitor: Imprensa/Câmara Vitor: "Empresas estão deixando de contratar porque não possuem o serviço"

Projetos de lei de autoria do vereador Vitor Naressi (PMDB) que nomeiam algumas regiões do município foram aprovados em segunda discussão na sessão ordinária da semana passada (10). Entre eles, está o texto nº 37/2018, que dá nome de bairro Cantareira o local que se inicia na rotatória do Cristo Redentor pela estrada municipal Fernando Luiz Landgraf até a PNG 276.

Já o projeto nº 38/2018 denomina de bairro Taboão o polígono que compreende a rotatória do Cristo Redentor, passa em frente à Companhia Muller de Bebidas e atrás da Baldin Bioenergia e termina no trevo que dá acesso à avenida Cap. Antônio Joaquim Mendes.

Segundo justificativa dos projetos, as áreas “estão inseridas no perímetro urbano onde já existem empresas e pessoas morando, havendo reclamação de que as correspondências não são entregues pelos Correios por falta de indicação da denominação do bairro”. “Algumas empresas estão deixando de contratar porque não possuem o serviço de distribuição e recebimento de mercadorias”, disse o vereador, em pronunciamento durante a sessão.

Ônibus – Entre as indicações apresentadas por Vitor na semana passada, uma deles pede a aquisição de novos ônibus para transportar os alunos da zona rural. “Os atuais estão danificados e sucateados e precisam ser substituídos”, frisou ele, que solicitou ainda, em outras proposituras, a limpeza da Unidade de Saúde da Vila Pinheiro e a reforma do campo de malha de Cachoeira de Emas. “O objetivo é organizar campeonatos dessa modalidade esportiva, para incentivar a participação dos jovens da nossa cidade”, disse.