Paulinho quer relógios de ponto em postos de saúde da cidade

Publicado em (02/08/2018 - 17h04)
Segundo vereador, há relatos de que horário de atendimento não está sendo cumprido por funcionários Imprensa/Câmara Segundo vereador, há relatos de que horário de atendimento não está sendo cumprido por funcionários

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, indicou ao Executivo nesta semana a instalação de relógios de ponto nos postos de saúde de Pirassununga.

“Existem muitas reclamações de contribuintes que alegam que os horários não estão sendo cumpridos pelos funcionários, sobretudo pelos médicos, que muitas vezes deixam os pacientes esperando e não aparecem para atender”, registrou.

Em outra indicação, o vereador pediu à administração que oriente os agentes de saúde do município a prestarem um atendimento melhor quando estiverem em trabalho externo. “Os moradores têm relatado que algumas casas estão deixando de ser visitadas”, contou Paulinho, que, em outras proposituras, solicitou ainda o recapeamento das ruas do Jardim Millenium e a realização de uma campanha de conscientização nas escolas municipais visando a orientar os alunos a não jogarem lixo na rua.