Paulinho do Mercado sugere atividades para crianças no Lago

Publicado em (19/02/2018 - 16h17)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Não se notam no calendário de festividades do município atividades para as crianças"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, indicou ao Executivo, na semana passada, a criação de atividades recreativas para o público infantil na Lago Municipal. Segundo o vereador, “não se notam no calendário de festividades do município atividades para as crianças, exceto no mês de outubro, quando é comemorada a data infantil”.

O vereador também sugeriu à administração a realização de uma auditoria, a cada três meses, para avaliar as necessidades da Santa Casa de Pirassununga e se inteirar de como as verbas repassadas pelo município são utilizadas. “É necessário verificar se as verbas que são entregues para a Santa Casa são utilizadas de forma correta, pois os valores que o município repassa são de grande monta”, registrou o vereador, que ainda pediu, em outra indicação, a ampliação da rede de esgoto da Vila Santa Fé.