Paulinho do Mercado solicita pintura de faixa para pedestres

Publicado em (19/06/2017 - 14h46)
Paulinho do Mercado: faixas minimizam probabilidade de acidentes Imprensa/Câmara Paulinho do Mercado: faixas minimizam probabilidade de acidentes

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, apresentou duas indicações ao Executivo na semana passada reivindicando a pintura das faixas para pedestres localizadas nas imediações da unidade de saúde do bairro Jardim Kamel e também da escola EMEIEF Catharina Sinotti.

“A existência das faixas contribui para que os motoristas tenham mais cuidado, minimizando a probabilidade de acidentes”, disse.

O vereador apresentou ainda um requerimento ao deputado federal Francisco Everaldo Oliveira Silva pedindo cerca de R$ 250 mil para a reforma da quadra esportiva da Ascobar (Associação de Moradores dos Bairros da Raia).