Paulinho do Mercado quer pintura de faixas na Vila Santa Fé

Publicado em (13/07/2017 - 16h04)
Paulinho: faixas apresentam falhas Imprensa/Câmara Paulinho: faixas apresentam falhas

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pede nesta semana ao Executivo que determine a pintura das faixas para pedestre em frente às escolas “Professor Iran Rodrigues” e “Dr. Renê Albers”, na Vila Santa Fé.

Na rua Francisco Caruso, Vila São Pedro, o vereador indica a pintura dos sinais de trânsito e a colocação de placas informando que o estacionamento ali só é permitido em um sentido da via. “É uma rua de intenso tráfego de veículos, o que acaba dificultando o fluxo”, disse.

Em outra indicação, Paulinho solicita a limpeza de terrenos localizados no Jardim Cidade Nova que pertencem ao município. “Esses terrenos estão em péssimas condições, servindo de depósito de lixo.”