Paulinho do Mercado pede recadastramento de túmulos do cemitério municipal

Publicado em (09/03/2018 - 16h39)
Paulinho do Mercado: Imprensa/Câmara Paulinho do Mercado: "Muitos deles estão praticamente abandonados"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, sugeriu ao Executivo nesta semana que faça o recadastramento dos túmulos do cemitério municipal e a elaboração de um mapa com a localização de cada um. “Muitos deles estão praticamente abandonados”, afirmou o vereador.

No Jardim das Laranjeiras, Paulinho pediu a construção de calçadas na rua Irmãos Bianco, bem como a instalação de uma academia ao ar livre em uma área próxima dali. Na Vila São Pedro, ele solicitou a instalação de canaletas nas ruas do bairro para a captação das águas pluviais. “Hoje essa água fica empoçada ou corre em grande volume pelas guias, atrapalhando os pedestres que precisam atravessar a rua”, contou Paulinho, que indicou ainda a realização de reparos na Estrada Matão, a pedido dos moradores da região.

Autoria: Imprensa/ Câmara