Paulinho do Mercado pede que Executivo estenda prazo para regularização de imóveis do Jardim Santa Clara

Publicado em (24/11/2017 - 17h02)
Prazo pedido por vereador é de 180 dias Imprensa/Câmara Prazo pedido por vereador é de 180 dias

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, fez uma indicação nesta semana solicitando ao Executivo que estenda para 180 dias o prazo para que os moradores do Jardim Santa Clara regularizem seus imóveis.

“Os moradores do bairro receberam notificação da administração para que providenciem a regularização de seus imóveis e, para isso, terão que gastar com a elaboração de projetos feitos por engenheiros, bem como com taxas que deverão ser recolhidas para os cofres públicos, fato que desfalcará de imediato o salário desses moradores”, registrou Paulinho.

Em outra indicação apresentada com o vereador Paulo Rosa, Paulinho pediu a realização de campanhas para incentivar os proprietários de veículos com placas de outras cidades a transferirem o registro para Pirassununga. “O objetivo é aumentar a arrecadação com IPVA”, explicou.

Por fim, o vereador propôs ao Executivo que passe a organizar campeonatos de futsal entre os fiéis de todas as igrejas existentes no município. “A atividade esportiva, que servirá para a interação dos pirassununguenses das mais diversas crenças religiosas, poderia ser realizada nas quadras do CEFE Presidente Médici aos domingos e eventualmente nos dias de feriados”, disse Paulinho, que sugeriu evento semelhante direcionado aos servidores municipais, com a realização de campeonatos de futebol.