Paulinho do mercado pede melhorias em praças do município

Publicado em (22/03/2018 - 16h35)
 Construção de passarela em frente a escola do Sesi é outro pedido do vereador Imprensa/Câmara Construção de passarela em frente a escola do Sesi é outro pedido do vereador

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, indicou à administração nesta semana a realização de algumas melhorias nas praças públicas do município, incluindo aí aquela localizada no Jardim Morumbi. “É necessário promover a pintura dos espaços, bem como a limpeza dos canteiros e a poda da grama, para proporcionar um aspecto visual agradável aos frequentadores do espaço.”

Em outras indicações, o vereador solicitou a instalação de um redutor de velocidade no cruzamento da avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira e a rua da Constituição, onde o tráfego costuma ser intenso, e a construção de uma passarela em frente à escola do Sesi, para atender os alunos e pedestres que passam pela região.