Paulinho do Mercado faz pedido de verba a deputados

Publicado em (14/02/2018 - 16h04)
Vereador fez ainda diversas indicações à administração Imprensa/Câmara Vereador fez ainda diversas indicações à administração

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, encaminhou na semana passada um requerimento ao deputado estadual Aldo Demarchi, solicitando cerca de R$ 150 mil para a saúde pública de Pirassununga.

Em outro requerimento, ao deputado federal Jorge Tadeu Mudalen, o vereador solicitou a quantia de R$ 250 mil para a reforma da quadra de esportes da Vila São Pedro. “A área, muito utilizada pelos moradores daquela região, costuma ser palco de campeonatos e jogos amistosos”, justificou.

Paulinho fez ainda diversas indicações ao Executivo. Na Vila São Pedro, ele pediu a contratação de um farmacêutico para a unidade de saúde do bairro, a manutenção dos ventiladores do Programa Saúde da Família (PSF) e o aluguel de um imóvel na região central do bairro para abrigar o Centro de Referência em Assistência Social (Cras). “O objetivo é facilitar o acesso aos moradores”, disse ele, que em outras proposituras reivindicou:

. A limpeza do entorno das quadras de areia e dos campos de futebol do município, atualmente tomados pelo mato alto.

. A nomeação de professores de educação física para ministrar atividades nas áreas esportivas do Jardim Ferrarezzi e Jardim das Laranjeiras.

. A pintura do prédio da Ande (Associação Nosso Desafio), localizado nas proximidades do prédio da merenda escolar e Fepasa.

. A poda das árvores que estão invadindo a rede elétrica.

. A instalação de placas nominativas nas ruas do bairro Ilha do Sol, e a sinalização de trânsito no Jardim Brasília.

. Uma parceria com a iniciativa privada para a inserção de propaganda nos uniformes escolares da rede municipal, permitindo que esses uniformes sejam doados pelas empresas em troca do espaço de propaganda, iniciativa aprovada recentemente pela Câmara de São Paulo

Além disso, o vereador, em um pedido de informações, quer saber se a administração tem conhecimento de que o asfalto do Jardim Milenium já se encontra deteriorado, apesar de o recapeamento das ruas ter sido realizado há pouco tempo.