Paulinho do Mercado fala em prioridades e pede que Executivo compre medicamentos para a população

Publicado em (20/07/2018 - 16h50)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "A população tem ouvido dos funcionários que não há remédios disponíveis"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo nesta semana que estabeleça prioridades na administração pública e adquira medicamentos que estão em falta nas unidades de saúde do município

“A população tem ouvido dos funcionários que não há remédios disponíveis. A administração deveria eleger prioridades e, em vez de investir grandes somas em festas, como foi o caso da Semana Nenete, deveria comprar os remédios”, disse.

Sobre a Semana Nenete, que se encerrou na noite do último domingo (15), Paulinho sugeriu que, na próxima edição, o Executivo busque patrocínios para a realização da festa, evitando gasto de dinheiro público. Ele pediu ainda que se dê mais atenção aos montadores de cavalo que participam do evento. “Fui procurado por alguns deles reclamando que, aparentemente, não havia um acompanhamento por parte da Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito para ordenar o desfile”, contou.

O vereador fez ainda uma indicação pedindo que a secretaria municipal de Saúde faça uma vistoria no PAM da zona norte. “Há muitas reclamações de que os atendentes do local não desenvolvem suas funções com cortesia e respeito às pessoas que vão lá em busca de tratamento”, relatou o vereador.