Paulinho cobra entrega antecipada de senha em posto de saúde

Publicado em (02/03/2018 - 15h45)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Para mim, isso é desumano"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, foi à tribuna na sessão ordinária da última terça-feira (27) defender a entrega antecipada de  senhas para atendimento no posto de saúde da Vila São Pedro.

“Hoje, as pessoas deixam suas casas ainda de madrugada para ficar na fila em busca de uma senha, sem a garantia de que vão conseguir. Elas tomam chuva, friagem, e isso não é justo. Para mim, é desumano”, disse o vereador, que pediu ao Executivo que a entrega passe a ocorrer um dia antes. “O agendamento das consultas poderia ser feito no período da tarde do dia anterior”, falou.

Paulinho alertou também a administração para a existência de salas desocupadas nas creches do Jardim Milenium e Vila São Pedro. “Não acho justo a gente ter salas vazias. Muitas mães me procuram dizendo que vão perder o emprego porque não estão conseguindo colocar os filhos na creche”, relatou.

Nesta semana, o vereador fez ainda indicações solicitando a instalação de redutores de velocidade na avenida Seis de Agosto, e de sinais de trânsito em ruas do Jardim Millenium e Vila São Pedro. Também sugeriu a realização, em Pirassununga, de um campeonato de futebol para crianças entre dez e 14 anos de idade.