"Fui procurado por senhoras reclamando que não há material disponível", diz Paulinho do Mercado

Publicado em (11/12/2017 - 16h19)
Paulinho: falta de material para a coleta do exame de Papanicolau nas USFs Imprensa/Câmara Paulinho: falta de material para a coleta do exame de Papanicolau nas USFs

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu em indicação ao Executivo na semana passada que providencie urgentemente a aquisição de materiais para a coleta do exame de Papanicolau realizado nas unidades de saúde de Pirassununga. “Fui procurado por várias senhoras reclamando que não há material disponível”, disse o vereador.

Em outras indicações, o vereador solicitou a aquisição de equipamentos de proteção individual para os servidores municipais que trabalham no setor de parques e jardins, a limpeza das ruas do bairro Jardim Millenium e a instalação de placas sinalizadoras de trânsito nas ruas que cruzam a avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira, na Vila São Pedro.

O vereador quer saber ainda do Executivo a razão de o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Vila São Pedro ter interrompido suas atividades há mais de cinco anos. “O bairro possui uma gama enorme de famílias que lá residem e que antes se utilizavam desse estabelecimento”, afirmou.